OUtUbrO AmArgO

É O mÊs Em qUE Os ImbEcIs lAmbEm O chÃO
AlgUns dIAs AntEs dA dAtA fInAl sAbErÃO
qUE sE pErdE tEU mUndO A Um mUndO-cÃO

É O mÊs Em qUE sE sAbE, nÃO tErmInA
Em qUE, dEvE-sE cUmprIr A tUA sInA
EsdrÚxUlA Em qUE O AmOr sE cOnsIgnA

É A vIdA qUE sE EsvAI Em rUbrOs dEdOs
E qUAndO sE dEscObrE pErdEU O sEgrEdO
sEntIndO nO tEU cOlO O mAIs gÉlIdO mEdO

É A dEprEssÃO qUE InvAdE nOvAs gUErrAs
Um chOrO IncOntIdO qUE A vIstA lhE cEgA
E Um hOmEm mOrrE sOzInhO, sE EntrEgA

É O cOrAçÃO qUE lhE dIz tUAs vErdAdEs
“tU, ImbEcIl, tEm qUE sOfrEr A mAldAdE!”
E tE EnfIAm pElA gOElA sUA tEnrA lEAldAdE

É A rAzÃO qUE tE dÁ A sEntEnçA: cAdEIA!
fIqUE prEsO nEstA tErrA qUE lhE cEntEIA
O cErtO É sEr ErrAdO nA vIdA qUE tE vAgUEIA

É O cOrpO dE mAcbEth nA sUA frEntE A cUspIr
O sAngUE dE sUAs vÍscErAs E o olho A lUzIr
Um sOnhO dE AmOr qUE nUncA IrÁ sE rEpEtIr.


sEvErIAnO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mudanças sempre são necessárias e seu comentário bem-vindo!

A r q u I v O s